A Casa

Como tudo nesta vida, a Costellone Villares surgiu de uma grande idéia: Uma churrascaria "À la carte" onde as pessoas viriam para saborear cortes exclusivos das melhores carnes disponíveis no mercado.

O desafio foi padronizar os tamanhos e implantar um rigoroso controle de qualidade. Uma tarefa como esta só poderia ser realizada por quem mais entende do negócio: o proprietário. Ele nasceu no Rio Grande do Sul e desde garoto é apaixonado pelo ramo de rodízio e fascinado por churrasco. Também pudera, a família Ongaratto teve significativa contribuição para a história da implantação de rodízios no Brasil.

"Quando estou avaliando a qualidade das peças enviadas pelo frigorífico se encontro gordurinhas em excesso, faço questão de solicitar a troca, claro que uma costela tem gordura, mas nossos clientes vem pelo sabor da carne de uma costela magra", palavras do proprietário.

Segundo o gerente da casa: "A diferença é muito grande. Quando se vai a um rodízio tradicional são tantos tipos de carne que você acaba ficando com o paladar menos apurado, em compensação, quando vem para a Costellone Villares, vem para saborear aquela carne específica. Já imaginou o tamanho da responsabilidade?!"
Não é à-toa que a Costellone Villares é um dos mais expressivos compradores de costela de São Paulo. 


Venha descobrir o segredo deste sucesso, acompanhado de nosso arroz carreteiro então, hum!